Pessoas

Rúben da Cruz declara-se a Ana Moura

Rúben da Cruz declara-se a Ana Moura

No dia em que Ana Moura comemora o seu 38º aniversário, o namorado, Rúben da Cruz, não se coibiu de mostrar publicamente o amor que nutre pela sua cara-metade.

Habitualmente discretos quanto à exposição desta relação, a fadista e o DJ abriram uma exceção este domingo, dia em que Ana Moura celebra mais um ano de vida.

Rúben da Cruz partilhou na sua conta de Instagram uma fotografia na qual surge ao lado da namorada. "Disse-lhe: 'Tens um minuto para me fazeres apaixonar por ti'. Sorriu... e ainda lhe faltavam 59 segundos", pode ler-se na legenda da imagem, à qual o DJ acrescenta, entre outras, uma "hashtag" com a frase "You are very special" ("Tu és muito especial", em tradução literal).

O casal escolheu a Grécia como destino para passar este dia, tal como comprovam alguns vídeos publicados pelo DJ e pela intérprete de "Dia de Folga" no Instastory (aplicação do Instagram que permite a partilha temporárias de fotografias e vídeos).

(vídeos)

A relação entre ambos dura desde o início deste ano, mas só foi confirmada, uma vez mais por intermédio das redes sociais, no final do mês de agosto, quando Rúben publicou uma fotografia em que surge abraçado a uma mulher. Os dois versos escolhidos para descreverem a imagem, retirados do tema "Tens Os Olhos de Deus", interpretado por Ana Moura, não deixavam grande margem para dúvidas.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado