Pessoas

Salvador Martinha faz apelo após ser assaltado

Salvador Martinha faz apelo após ser assaltado

O humorista Salvador Martinha foi assaltado este sábado. Os ladrões roubaram-lhe a viatura e o comediante recorreu à sua página do Facebook para pedir auxílio a quem o segue.

"Heróis, preciso da vossa ajuda: roubaram-me o carro ontem [sábado] à noite em Campo de Ourique. É uma carrinha Volkswagen Golf preta com a matrícula 92-JS-39." Foram estas as primeiras palavras escritas por Salvador Martinha, denunciando o crime de que foi vítima este fim de semana.

O humorista aproveitou a grande legião de fãs que soma nas redes sociais (só no Facebook são mais de 250 mil seguidores) para apelar à ajuda dos internautas. "Se por acaso virem um jagunço a abrir, a fazer uma festa do cavalo dentro do carro ou a cortar o carro às peças como se tivesse no talho avisem a Polícia de Segurança Pública", sugeriu.

Na secção de comentários da publicação, Salvador acrescentou que o roubo terá acontecido "depois das 1h" e que, "ao fugir, [o assaltante] ainda bateu num carro da frente".

E nem nesta situação, o comediante deixou de ter sentido de humor. "Senhor ladrão, ativei a comunidade. O melhor é deixar o carro em frente a uma Padaria Portuguesa, deixar lá a chave e diga que vem da minha parte que eles dão-lhe uma queijada. É o melhor para si. Um abraço e, não se preocupe, todos erramos."

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado