Gente

Sara Matos assume relação com Pedro Teixeira

Sara Matos assume relação com Pedro Teixeira

Em entrevista a Daniel Oliveira, no programa "Alta Definição", a atriz Sara Matos assumiu - sem palavras e com a exibição de uma imagem - a relação com o também ator Pedro Teixeira.

Sem palavras e apenas com uma imagem. Foi assim que Sara Matos assumiu o relacionamento com Pedro Teixeira, que dura há mais de um ano. A atriz, convidada desta semana do programa da SIC "Alta Definição", cedeu à produção do formato várias imagens onde surge ao lado de Pedro Teixeira, e que foram exibidas durante a conversa.

"Meia imagem vale mais do que mil palavras?", questiona Daniel Oliveira, ao que Sara Matos responde afirmativamente, com um sorriso. A atriz de 26 anos, que se mudou recentemente para a estação de Carnaxide, reforçou ainda a ideia de ser muito protetora em relação à sua vida privada."Em relação às perguntas, respeito e aceito as regras do jogo. Não ando a esconder nada. Simplesmente não falo sobre isso", explicou.

Antes de namorar com Pedro Teixeira, Sara Matos teve um relacionamento de quatro anos com Lourenço Ortigão. O namoro terminou em 2014. Pedro Teixeira esteve cerca de uma década com Cláudia Vieira. A relação terminou em fevereiro de 2014.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado