Redes Sociais

Sara Matos declara-se a Pedro Teixeira

Sara Matos declara-se a Pedro Teixeira

Sara Matos e Pedro Teixeira estão mais apaixonados do que nunca. Os primeiros meses de namoro foram pautados pela discrição absoluta, mas três anos após o início da relação, o casal já não se coíbe de manifestar publicamente o amor que sente um pelo outro.

A mais recente imagem que testemunha a solidez da relação entre Sara Matos e Pedro Teixeira foi partilhada esta quarta-feira no Instagram da atriz que interpreta Clara Resende na novela da SIC "Amor Maior".

Foi através do InstaStories (funcionalidade do Instagram que permite a partilha de imagens e vídeos durante um período limitado de tempo) que a protagonista da trama da estação de Carnaxide, exibida em horário nobre, publicou uma fotografia de Pedro Teixeira com a frase "Tenho um gato no meu carro" (veja na fotogaleria).

A chama da paixão nasceu durante as gravações da novela da TVI "O Beijo do Escorpião", em 2014, na qual Pedro Teixeira e Sara Matos desempenhavam par romântico. Coincidentemente, o co-apresentador de "Apanha Se Puderes", ao lado de Cristina Ferreira, separou-se pouco tempo antes de Cláudia Vieira num divórcio amplamente mediatizado na imprensa.

Após os primeiros rumores de namoro e até hoje, Sara Matos sempre se escusou a falar publicamente desta relação, quer junto dos jornalistas, quer nas redes sociais. Já Pedro Teixeira desdobrou-se em diversas ocasiões em elogios ao rosto da SIC.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado