O Jogo ao Vivo

Pessoas

Sara Matos encantada com "sorrisão bom" de Pedro Teixeira

Sara Matos encantada com "sorrisão bom" de Pedro Teixeira

O amor anda no ar e Sara Matos parece já não ter qualquer tipo de hesitação em partilhar publicamente fotografias de Pedro Teixeira. Este fim de semana voltou a acontecer, com a atriz a elogiar o namorado nas redes sociais.

Pautada pela descrição, a protagonista de "Amor Maior", da SIC, abriu uma exceção ao publicar uma fotografia da sua cara-metade, em que destaca o "sorrisão bom" de Pedro Teixeira numa mensagem inscrita numa fotografia com o ator, partilhada no Instastories.

Sara Matos fez assim as delícias dos fãs do casal, que acompanham a par e passo a sua relação, que se tornou pública pela imprensa durante as gravações da novela "O Beijo do Escorpião", da TVI, em que faziam par romântico. Pouco tempo antes, Pedro Teixeira e Cláudia Vieira oficializavam o fim da relação que mantinham e que durava há nove anos.

Apesar da partilha desta fotografia do namorado, Sara Matos mantém a postura de preferir não falar publicamente desta relação. À imprensa, a intérprete recusa-se a falar deste amor, postura antagónica à de Pedro, que já elogiou junto dos jornalistas a sua amada.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM