Gente

Shakira lança aplicação para ajudar pais inexperientes

Shakira lança aplicação para ajudar pais inexperientes

Mãe de dois rapazes, a cantora colombiana Shakira decidiu lançar no mercado a aplicação "Grow Parenting", que tem como objetivo esclarecer dúvidas e dar dicas a quem tem filhos pequenos.

Além da música, Shakira tem outras paixões. Ao longo da sua carreira, a cantora colombiana defendido os direitos das crianças desfavorecidas através da sua fundação, Pies Descalzos, e agora decidiu que estava na altura de ajudar quem tem filhos pequenos. Foi assim que nasceu a "Grow Parenting", aplicação que tem como objetivo esclarecer dúvidas, somando um total de 1800 conselhos.

A aplicação é bilingue, em inglês e espanhol, e além de satisfazer a curiosidade dos pais mais inexperientes dá também dicas e conselhos de atividades que estimulam o crescimento saudável de bebés e crianças.

"A ideia foi minha, mas queria associar-me a quem tem os mesmos objetivos que eu. Quando contei a minha ideia, a Fisher Price percebeu imediatamente o valor de uma aplicação deste tipo, que está em linha com a sua filosofia de que os jogos são fundamentais para a aprendizagem e que os pais de bebés são os seus primeiros professores", destacou.

A artista tem dois filhos, Milan, três anos, e Sasha, um, fruto do seu relacionamento com Gerard Piqué, futebolista que integra a equipa do Barcelona.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado