Gente

Sofia Vergara tem muito orgulho nos seus seios

Sofia Vergara tem muito orgulho nos seus seios

A atriz de "Uma Família Muito Moderna" contou numa entrevista que, em tempos, foi aconselhada a fazer uma cirurgia para diminuir o tamanhos dos seis para ter uma carreira de atriz, mas a mãe impediu-a.

Sofía Vergara não tem problemas em assumir publicamente que adora o seu corpo. "Estou muito orgulhosa do corpo que tenho", confidenciou no programa matinal de Katie Couric, onde o principal assunto da tertúlia era, precisamente, os seios da atriz.

A estrela de Hollywood revelou que não tenciona retocar qualquer parte do corpo e contou que o seu representante sugeriu-lhe uma vez que se submetesse a uma cirurgia para reduzir o tamanho dos seios, pois assim conseguiria mais oportunidades para representar.

Só que a mãe tirou-lhe de imediato essa ideia da cabeça. "A minha mãe disse-me: 'Deus vai-te castigar. Não podes cortar o peito. Muitas mulheres arriscam a vida para aumentar os seios', segui o conselho dela". E Sofía Vergara rematou: " Dou graças a Deus pelo corpo que tenho e tiro proveito disso".

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM