Pessoas

Telmo Ferreira do "Big Brother 1" no combate aos incêndios

Telmo Ferreira do "Big Brother 1" no combate aos incêndios

Telmo Ferreira ficou conhecido da maioria dos portugueses ao participar na primeira edição do "reality show" "Big Brother". Hoje, é bombeiro e um dos heróis que combate as chamas que assolam o país.

O ex-concorrente do primeiro "Big Brother", emitido em 2000, saiu de casa este domingo para combater as chamas. Telmo é bombeiro e juntou-se à corporação dos heróis da Batalha para lutar contra a onda de incêndios que deflagram um pouco por toda essa região.

"A caminho do inferno", escreveu o ex-paraquedista Telmo Ferreira na sua página de Instagram, como legenda de uma fotografia. Numa imagem anterior, mostrou estar fardado e "pronto" para a luta.

Também Célia Ferreira, que o bombeiro conheceu no "reality show" apresentado por Teresa Guilherme e com é casado, recorreu às redes sociais para dar conta da sua preocupação e deixar "uma palavra solidária aos familiares das vítimas do incêndio de Pedrógão Grande". "Um enorme apreço e agradecimento a todos os bombeiros que arriscam a vida para salvar outras vidas e bens... Telmo Ferreira, watch your back... be safe (tem cuidado, em tradução livre)".

Telmo e Célia são pais de dois rapazes, um com 12 anos e outro com três meses.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM