Gente

Tony Ramos estará infetado com o vírus Zika

Tony Ramos estará infetado com o vírus Zika

O ator brasileiro Tony Ramos pode estar infetado com o vírus Zika. Durante dois dias ausentou-se das gravações da novela "A Regra do Jogo" para fazer exames. Entretanto já regressou ao trabalho.

O grande vilão Zé Maria, da principal novela da Globo "A Regra do Jogo", emitida em Portugal pela SIC, pode estar infetado com o vírus Zika, avança a jornalista brasileira Patrícia Korgut no seu blogue.

Para por de parte qualquer suspeita, o ator ausentou-se do Projac (complexo de estúdios da Globo no Rio de Janeiro) durante dois dias para realizar todos os exames necessários. Entretanto, Tony Ramos sentiu-se melhor e já regressou às gravações esta sexta-feira.

O ator aguarda os resultados dos exames de sangue numa fase importante, já que a sua personagem tem cada vez mais destaque na trama. A novela está quase a chegar ao fim, estando o último episódio previsto para 11 de março, no Brasil.

De recordar que o vírus Zika é transmitida pelo mesmo mosquito da dengue, e os sintomas normalmente surgem 10 dias após a picada, e incluem febre baixa, dor nos músculos e articulações, além de vermelhidão nos olhos e manchas vermelhas na pele.

Conteúdo Patrocinado