O Jogo ao Vivo

Gente

William preocupado com os desafios da paternidade

William preocupado com os desafios da paternidade

O príncipe William admitiu que os seus dois filhos, George e Charlotte, são crianças calmas mas teme que se tornem "rebeldes" quando crescerem.

Foi antes de um jogo de râguebi, este fim de semana, que o príncipe William falou aos jornalistas sobre os desafios da paternidade. Os dois filhos de Kate e William - George e Charlotte - ainda não têm dado muitas dores de cabeça aos pais, mas o príncipe teme pelo futuro.

"Até agora nem um osso partido mas eles tentam correr e agarram em coisas e estão sempre a saltar", desabafou William. "Por favor, digam-me que se tornará mais fácil", implorou, bem-humorado, o filho mais velho de Carlos e Diana.

"A Charlotte é muito fácil, é doce. Mas os outros pais dizem-me para eu esperar... que quando eles tiverem nove ou onze anos vão ficar rebeldes", contou William, citado pelo site Mashable .

O Duque de Cambridge reconhece que está a viver ainda um período de calma - George tem dois anos e Charlotte apenas alguns meses - e já sabe que a bonança não durará para sempre. "Espera-me algum drama", sublinhou, como qualquer outro pai de crianças pequenas.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado