demi moore

Ashton Kutcher apanhado nu e com quatro raparigas num jacuzzi

Ashton Kutcher apanhado nu e com quatro raparigas num jacuzzi

Os rumores que apontavam a infidelidade de Kutcher como a causa para o fim do casamento com Demi Moore, parecem ganhar força.

As últimas notícias dizem que o actor norte-americano foi visto, num jacuzzi, nu e acompanhado por quatro raparigas, uma delas era Sara Leal.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", na noite de 23 de Setembro, o actor passou um bom tempo no jacuzzi da suite do Hotel Hard Rock de São Diego, nos EUA, nu, rodeado de quatro mulheres, também elas despidas, e a gritar para que lhe trouxessem mais vodka. Ainda segundo o jornal, a festa terminou com o actor envolvido sexualmente com a texana Sara Leal.

É a primeira vez que este rumor ganha pormenores. De acordo com um dos convidados da festa privada de Kutcher no hotel, Jacques Du Toit, o actor convidou-o a participar mas recusou.

Segundo Jacques, o actor estava com Sara Leal e três amigas e pediu-lhe que lhe fosse buscar mais vodka, mas perante a recusa do convidado, o próprio Ashton kutcher se levantou para a ir buscar. Assim, Jacques confirmou que o actor estava completamente nu.

Uma das raparigas da festa, Gavin Numoff, confirmou que Sara Leal lhe assegurou que tinha feito sexo com Ashton Kutcher. A amiga de Sara diz não duvidar do que ela disse porque a considera uma das suas melhores amigas.

"Estava muito bêbeda, todos estávamos. É uma rapariga selvagem e adora divertir-se. É alguém que sabe o que quer e está disposta a consegui-lo", contou Gavin Numoff.

Apesar das muitas ofertas dos media sensacionalistas para que revele tudo o que aconteceu naquela noite em São Diego, Sara Leal tem preferido manter-se em silêncio. Fala-se de uma oferta de 250 mil dólares (187 mil euros) da parte dos media e de uma oferta semelhante oferecida por Kutcher para que a jovem texana se mantenha de boca fechada.

O escândalo sexual de Ashton Kutcher desencadeou inúmeros rumores da possível separação de Kutcher e de Demi Moore, mas desde então eles têm aparecido juntos como casal e com as respectivas alianças no dedo, dissipando, até certo ponto, os rumores de separação.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM