Gente

Aurea de férias no "paraíso"

Aurea de férias no "paraíso"

Mentora do "The voice Portugal" tem partilhado momentos de repouso nas redes sociais.

Depois de um final de ano em cheio, Aurea rumou no final de fevereiro a um paraíso tropical, onde vive uns dias de descanso. A cantora, que fez parte do grupo de mentores do concurso musical "The voice Portugal", da RTP1, está de férias na ilha Maurícia, na costa sudoeste do continente africano. É aqui que se tem deliciado com praias de areia clara e fina e água transparente, provado iguarias típicas e apreciado paisagens sem par.

Na sua página de Facebook e no Instagram, Aurea faz questão de partilhar momentos destes dias. Sem grandes palavras, e praticamente só através de fotografias, dá a conhecer os cantos e recantos da ilha, como a vila de Chamarel, cujos ex-líbris passam pelas cascatas, as plantações de cana de açúcar e a mais conhecida Terra das Sete Cores - formação geológica em que a areia apresenta cores de sete tons diferentes.

Apesar de distante de Portugal, a artista não esquece o sucesso do seu mais recente single, intitulado "I didn"t mean it", que apresentou na última emissão do programa de talentos da estação pública, em meados de janeiro. A música está, aliás, em segundo lugar no top das preferidas dos ouvintes da Rádio Comercial.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado