Gente

Caiu na Net suposto vídeo erótico da ex-BBB Renatinha

Caiu na Net suposto vídeo erótico da ex-BBB Renatinha

Caiu na Internet um suposto vídeo da ex-concorrente do Big Brother Brasil, Renatinha Dávila, no qual a modelo aparece em cenas eróticas com o ex-namorado.

O ex-namorado de Renatinha, Felipe Soldati, já havia publicado no "Twitter" fotos da loura durante o ato sexual e prometido divulgar mais momentos íntimos do casal. No entanto, negou ter sido o responsável pela publicação do vídeo.

"Olha, gente. Eu não postei vídeo nenhum. Meu computador foi 'hackeado' na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos...", escreveu no micro-blogue.

Renatinha não acreditou na história do ex-namorado e decidiu processá-lo. O advogado da ex-BBB, Fábio Turnes, revelou, esta quinta-feira, que abriu duas ações contra o músico: uma indemnizatória, por danos morais, e uma penal para apurar crime de injúria.

"Conseguimos uma liminar que se ele publicar uma foto ou vídeo dela, receberá uma multa de 5 mil reais por ato", disse o advogado.

O caso ganhou mediatismo nas redes sociais, onde Felipe Soldati recebeu muitas críticas pela suposta divulgação do vídeo. "Acabo de ver o vídeo que o ex-namorado da Renata ex-BBB 12 publicou na Internet dos dois transando. Definitivamente o rapaz é um sociopata", disse o ex-concorrente do Big Brother, Marcelo.

Conteúdo Patrocinado