Gente

Cláudia Vieira passa Dia dos Namorados em Roma

Cláudia Vieira passa Dia dos Namorados em Roma

A atriz Cláudia Vieira viajou para Itália, na companhia do namorado, o empresário nortenho João Alves, como confirmam as imagens que partilharam nas redes sociais.

Depois de ter assistido junto ao clássico Benfica-F.C. Porto, na passada sexta-feira, no Estádio da Luz, o casal fez as malas e partiu para uns dias românticos em Roma, coincidindo a estada com o Dia dos Namorados, que se celebrou neste dia 14 de fevereiro.

"Só para vos desejar um feliz Dia dos Namorados", escreveu na legenda de uma das fotos aquela que dá vida a Laura na novela da SIC "Coração d'Ouro". Depois, mostrou o Coliseu, quase ao mesmo tempo em que o namorado publicava uma com a palma a indicar "Piazza del Colosseu".

Cláudia Vieira e João Alves não se expõem publicamente, embora ela já se tenha assumido "mega feliz" e não seja segredo para ninguém a relação que os une e que começou há quase dois anos, sendo aprovada pela filha da atriz, Maria, de quase 6 anos anos, fruto da união de facto anterior com o também ator Pedro Teixeira.

Conteúdo Patrocinado