Gente

Cláudio Ramos oficializa relação com Pedro Crispim

Cláudio Ramos oficializa relação com Pedro Crispim

Cláudio Ramos vai oficializar a sua relação com Pedro Crispim em junho. Ao IN' o apresentador e comentador de costumes não quis abrir o jogo, mas confirmou estar "muito feliz" e "cheio de projetos e sonhos".

Um deles é o lançamento da coleção Cláudio Ramos by Filthy Rich, uma linha "de alianças limitadas e exclusivas em materiais preciosos que vão surpreender". Ao todo, são 18 modelos diferentes destinados a "um público diversificado e altamente exigente", como os casais homossexuais.

Segundo o nosso jornal apurou, o comentador da SIC deverá aproveitar o lançamento da linha com o seu nome, no dia 31, para anunciar a oficialização do seu relacionamento com o conselheiro de moda Pedro Crispim, de 34 anos, que conhece há sete. A festa, que não será um casamento, deverá juntar vários amigos, numa cerimónia que será "discreta e tranquila".

Cláudio Ramos, de 38 anos, foi casado com Susana Moniz, de quem tem uma filha, Leonor, que faz oito anos neste mês. É atualmente o rosto do "Jornal rosa", no Querida Júlia, da SIC, e é colaborador do IN', caderno publicado aos sábados no JN.

Conteúdo Patrocinado