Gente

CR7 na capa da GQ com Alessandra Ambrosio

CR7 na capa da GQ com Alessandra Ambrosio

O craque do Real Madrid Cristiano Ronaldo é, a par da "angel" da Victoria's Secret Alessandra Ambrosio, capa da edição de fevereiro da "GQ" norte-americana.

O craque é protagonista de fotos repletas de sensualidade que compõe um editorial em que é tudo uma "questão de corpo". Apenas de cuecas e com os músculos todos em evidência, o futebolista tapa os seios da manequim brasileira dona de um corpo escultural, numa fotografia que atrai as atenções até dos mais distraídos. Afinal, na primeira página estão "dois dos mais belos do planeta", descreve a publicação.

O editorial revela toda a versatilidade de CR7, quer na companhia de Alessandra como sozinho. Em alguns quadros, a bola remete para o universo em que o jogador se destaca, sendo mesmo um dos melhores do mundo.

Numa antevisão do que se poderá ler em breve na revista, ficou-se a saber por onde pode passar a carreira de Ronaldo a médio/longo prazo. "No futuro, talvez os Estados Unidos sejam uma boa oportunidade para mim. Nunca se sabem é algo interessante. Como já disse várias vezes, considero o futebol dali cada vez melhor. Creio que é uma possibilidade", revelou o protagonista.

A sessão fotográfica com Alessandra Ambrosio realizou-se em meados de outubro, como mostraram nas redes sociais, sem no entanto revelarem o propósito. Na altura, na legenda de uma das imagens, a modelo reconhecer que teve "momentos fantásticos com o Cristiano, ele é um pessoa muito simpática".

Conteúdo Patrocinado