Gente

Cristiano Ronaldo compra bomba de 350 mil euros

Cristiano Ronaldo compra bomba de 350 mil euros

Quem pode, pode, ou no caso de Cristiano Ronaldo, compra o que gosta. Sendo um dos jogadores mais bem pagos da actualidade, o craque do Real Madrid acaba de adquirir mais uma jóia de quatro rodas: o Lamborghini Aventador LP700-4, automóvel de edição limitada que custa cerca de 350 mil euros.

Segundo o site espanhol Vanitatis, foi ao volante do luxuoso bólide que a estrela do clube madrileno saiu no sábado à noite, logo após a vitória frente ao Getafe, para desfrutar da noite da capital espanhola na companhia da noiva, Irina Shayk, e de alguns familiares e amigos. Uma boa forma de começar as celebrações do 27.º aniversário, assinalado no domingo, com direito a jantar especial na sua vivenda no complexo residencial de La Finca.

A luxuosa 'bomba' é o mais recente superdesportivo da marca do touro e só chegou à Europa em Julho. Junta-se agora ao espólio motorizado do futebolista que, na garagem, guarda já dois Bentley, quatro Audi, dois Mercedes, um Austin, um Maserati e um Porsche. Um dos últimos a chegar tinha sido o Audi R8 Spyder que todos os jogadores do Real Madrid receberam no início da época. Consta ainda que estaria interessado num SUV Fornasari RR99.

Esta não é a primeira vez que Ronaldo aposta num chamativo "Lambo". Em finais de 2009, adquiriu um Lamborghini Gallardo LP560-4, o antecessor do Aventador que tem as mudanças automáticas 40% mais rápidas. O avançado é exigente nas escolhas e se é dos mais rápidos nos relvados, também não quer ficar atrás na estrada. Recorde-se que CR7 apanhou um grande susto quando, em Janeiro de 2009, a caminho de um treino, se despistou num túnel de Manchester, Inglaterra, desfazendo o Ferrari 599 GTB que tinha na altura.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM