Pessoas

Cristiano Ronaldo confirma gravidez de Georgina

Cristiano Ronaldo confirma gravidez de Georgina

Cristiano Ronaldo confirmou ao jornal espanhol "El Mundo" que a sua namorada, Georgina Rodríguez, está grávida.

Foi no final de um jantar de negócios em Ibiza, onde tem estado os últimos dias a passar férias com a família e amigos, que Cristiano Ronaldo confirmou as suspeitas da gravidez de Georgina Rodriguez. Em declarações exclusivas ao "El Mundo", o futebolista disse estar "muito feliz" com a chegada do seu quarto filho.

O jornal espanhol transcreve a conversa que teve com Ronaldo, que começou por falar sobre Mateo e Eva, os gémeos nascidos de uma gestação de substituição no início de junho.

Como estão os seus bebés?
Estão lindos. Estou encantado".
É o Cristiano que lhes muda as fraldas?
Não tenho muito jeito, mas tento.
Parece que está muito feliz
Estou muito mesmo.
E está feliz com o bebé que vem a caminho?
Sim, muito.

A revelação aconteceu à margem de um jantar de negócios no Zela, o espaço recentemente inaugurado por Abel Matutes Jr, o empresário que, em sociedade com Enrique Iglesias, Rafa Nadal , Pau Gasol, a par de outras celebridades, conduz com sucesso o grupo Tatel ao qual CR7 se poderá juntar em breve. E, na preparação de novidades, o futebolista já contou com a companhia daquele que é um dos seus melhores amigos, Ricardo Regufe, que este ano optou antes por umas férias a sós com a namorada, Cláudia Dinis, na Grécia.

Recorde-se que Ronaldo, de 32 anos, assumiu o namoro com Georgina Rodríguez, de 22, na gala da FIFA em janeiro passado. Os rumores de gravidez surgiram há cerca de dois meses.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado