Gente

Dora usou Photoshop nas fotos da "Playboy"

Dora usou Photoshop nas fotos da "Playboy"

Aos 46 anos, Dora aceitou o desafio da "Playboy" e surge tal "como veio ao Mundo" na edição de fevereiro da revista masculina. As fotografias foram retocadas com Photoshop para esconder uma cicatriz.

A edição de fevereiro da revista masculina chegou esta quarta-feira às bancas e logo criou polémica no facebook, com a protagonista a ser alvo de várias críticas, que a acusavam de usar Photoshop (programa de manipulação de imagem).

Uma situação que não passou indiferente à intérprete do tema "Não sejas mau para mim" que assumiu o recurso ao programa informático. "Há pessoas que fizeram a sessão antes de mim e que também foram retocadas. Todas as fotografias são retocadas. Não há nada ali, a não ser uma marquinha de uma cicatriz que é uma coisa extremamente íntima, que é da cesariana, pequenina, que foi disfarçada, mas tudo o que está lá é meu", esclarece Dora ao IN'. "Mas aquela Dora sou completamente eu, até porque trabalho muito duro no ginásio para que isso aconteça", acrescenta. Feliz com o resultado da sessão, a cantora admite considerar-se uma "mulher interessante". "Acho que não há mulheres feias. As mulheres quando estão arranjadas têm a sua beleza, o seu encanto. E tenho a sorte de também ter uma genética boa", frisa.

A terminar, Dora admite que, com este trabalho, quer mostrar o lado sensual das mulheres com mais de 40 anos. "A minha intenção foi mostrar que a sensualidade e a beleza de uma mulher podem ser transversais à idade, ou seja, pode-se ser uma interessante, sensual, aos 20, 30 e até aos 40. Fiz isto para mim, claro, mas sobretudo para quebrar aquele mito de que há uma idade certa para fazer estas coisas".

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado