Gente

Elton John casa em maio depois de aprovado o matrimónio gay

Elton John casa em maio depois de aprovado o matrimónio gay

O cantor Elton John e o companheiro David Furnish vão casar em maio depois de vinte anos de vida em comum. O casal, que celebrou a união de facto em dezembro de 2005, vai casar oficialmente depois de aprovada, dia 29 de março, a nova lei do casamento homossexual em Inglaterra e no País de Gales.

O cantor e o produtor de cinema, juntos em união de facto há oito anos, querem fazer uma festa de casamento discreta. O casamento será realizado num cartório em Inglaterra e contará apenas com a presença dos dois filhos e de algumas testemunhas.

O casal foi dos primeiros a celebrar a união de facto em Inglaterra, com uma festa de 650 convidados. Na festa estiveram presentes celebridades como Victoria Beckham, Ringo Starr, Elizabeth Hurley, Donatella Versace, Claudia Schiffer, David Walliams e Sharon Ston.

David Furnish durante o 67.º aniversário de Elton John afirmou não sentir "a necessidade de tornar a nossa relação legal. Mas já que estamos comprometidos para a vida, sentimos que é um passo muito importante e que devemos aproveitar a maravilhosa oportunidade que esta mudança da legislação nos permite".

Elton John, com 67 anos, e David Furnish, com 51, têm dois filhos, Zachary e Elijah de três anos e 16 meses, respetivamente.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM