Gente

Emma Watson inscreveu-se em site para melhorar vida sexual

Emma Watson inscreveu-se em site para melhorar vida sexual

A atriz inglesa Emma Watson, que assumiu o papel de Hermione Granger nos filmes de Harry Potter, inscreveu-se num site que ensina as pessoas a ter um melhor desempenho sexual, nomeadamente as mulheres.

A revelação foi feita pela própria, na quarta-feira, durante uma entrevista que deu à jornalista norte-americana Gloria Steinem, em Londres.

Namorada do ator Roberto Aguire, Emma, de 25 anos, inscreveu-se no omgyes.com, especializado no estudo do prazer sexual e centrado nas especificidades do sexo feminino.

"Quem me dera ter-me inscrito há mais tempo. Definitivamente, devem consultar o site. Vale a pena", disse a atriz, acrescentando que foi uma amiga que a aconselhou a fazê-lo.

Citada pelo jornal "New York Daily News", fonte da empresa responsável pelo site referiu que há um fundo de 4,6 milhões de dólares (cerca de 4,2 milhões de euros) específico para essa investigação.

"Em vez de escrevermos artigos académicos para jornais, chegamos às conclusões de forma prática, verdadeira e experimental, através de entrevistas documentais, tanto explícitas como não explícitas, com mulheres da vida real, não com atrizes", acrescenta a fonte.

Combinando a sabedoria de duas mil mulheres dos 18 aos 95 anos, os investigadores trabalham em parceria com o Kinsey Institute, da Universidade do Indiana (EUA), organismo fundado nos finais da década de 40 por Alfred Kinsey.

O biólogo centrou a sua pesquisa na sexualidade humana, acabando por influenciar profundamente os valores sociais e culturais dos EUA, principalmente nos anos 60, dando início a uma verdadeira revolução sexual. Em 2004, a sua história foi contada por Liam Neeson, no filme "Relatório Kinsey".

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado