Gente

Fernanda não vai ao casamento da filha de Pinto da Costa

Fernanda não vai ao casamento da filha de Pinto da Costa

"Primeira dama" portista assume ausência da cerimónia para evitar "qualquer situação menos agradável", num dia que quer que seja especial para os noivos. E revela que quer oficializar romance com Pinto da Costa.

A poucos dias do casamento de Joana Pinto da Costa com Filipe Pires, marcado para 7 de julho, na Igreja de Nevogilde, no Porto, Fernanda Miranda falou anteontem, pela primeira vez no assunto publicamente.

Abordada sobre o tema, a companheira do presidente do F. C. Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, não o evitou e aproveitou para esclarecer a sua posição quanto ao grande dia: "A Joana e o Filipe estarão a preparar o seu casamento tal como sonharam. Espero, sobretudo, que continuem a ser muito felizes e que esse seja um dia para eles recordarem para toda a vida. Por mim, mesmo gostando muito dos noivos e desejando estar sempre junto do Nuno (Pinto da Costa), decidi não estar presente. Assim, evitaremos qualquer situação menos agradável".

Assumida a ausência, Fernanda ainda deixou no ar a vontade de oficializar o namoro com Pinto Costa. "Nós já nos consideramos casados, porque somos os dois livres e vivemos juntos. Mas é natural que - porque é a vontade dos dois - isso aconteça", afiançou a "primeira-dama" do Dragão.

A acontecer, o local do "sim" ainda não está decidido. "Cá, no Brasil, ou noutro sítio qualquer, será, com certeza, num sítio especial para nós", revelou Fernanda Miranda em exclusivo ao JN. Depois de terem adiado em abril umas desejadas férias por Terras de Vera Cruz, Jorge Nuno e Fernanda conseguiram concretizá-las finalmente "no mês passado".

Anteontem, o casal esteve em destaque no coquetel que a Malabar Emotional Design, uma empresa de design de autor, realizou na Alfândega do Porto. Numa rara aparição pública, fora do âmbito desportivo, os dois revelaram, mais uma vez, uma inegável cumplicidade.

Para Fernanda, "todos os momentos são bons para namorar" e o evento não foi exceção. Na ocasião, confessou gostar de decoração e que foi ela que criou os ambientes na casa que partilha com o dirigente portista. Afinal, "sentimo-nos sempre melhor em ambientes criados ao nosso gosto", acrescentou.

Além da apresentação da marca no Oporto Show, o evento teve um espetáculo de fado, bastante apreciado pelo casal.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado