Gente

Inglaterra ansiosa pelo segundo bebé real

Inglaterra ansiosa pelo segundo bebé real

O nascimento do segundo filho dos Duques de Cambridge, William e Kate, está a gerar imensa curiosidade e muitos são os que se têm mantido junto do hospital para estarem presentes no instante em que nascer o bebé real.

Apesar do nascimento estar previsto para este sábado, Kate Middleton poderá dar à luz mais cedo do que o esperado e nem os ingleses nem os jornalistas querem ser apanhados desprevenidos.

Este será o segundo filho de Kate e William e, tal como o princípe George, também nascerá no Hospital St. Mary, em Londres.

Desde o passado dia 15, foi colocada uma placa que alterou as regras de estacionamento em frente ao hospital, o que foi logo entendido pelos britânicos como um sinal de que a duquesa de Cambridge estaria em trabalho de parto. Por causa disso, dezenas de fãs e jornalistas estão há dias à espera de algum sinal da realeza à porta do hospital.

Com tudo o que envolve a monarquia britânica, o custo do nascimento real para os cofres públicos é por agora tema de discussão. O St. Mary é um hospital privado e um dos pormenores mais falados pela Imprensa inglesa é o desconto de 10% a que Kate tem direito por já ter tido um filho na mesma maternidade.

Ainda que a família real não tenha divulgado os custos totais do parto, o valor de uma suíte na maternidade para um parto normal é de 5913 libras (cerca de 8265 euros), já com o dito desconto.

Dos que não estiverem na sala de parto, a primeira pessoa a receber a notícia do nascimento é, por praxe, a rainha Isabel II.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM