Gente

Irina "atacada" no Facebook por fãs de Ronaldo

Irina "atacada" no Facebook por fãs de Ronaldo

Dona de uma inquestionável beleza, Irina Shayk tem sido muito criticada nas redes sociais, existindo páginas de Facebook criadas apenas para denegrir a imagem da namorada de Cristiano Ronaldo.

"Irina Shayk is very ugly for Ronaldo" ("Irina Shayk é muito feia para Ronaldo") é a denominação de uma das comunidades criadas para ofender a manequim russa... apenas por ser a eleita do craque do Real Madrid.

A maioria dos comentários exibidos denuncia a admiração pelo melhor goleador, ao mesmo tempo que subestima as qualidades de Irina. Essa página tem 3175 seguidores.

Mas, também há aquelas que defendem a beleza da modelo, como a "Irina Shayk is too much beautiful for Ronaldo" ("Irina Shayk é demasiado bonita para Ronaldo"), apenas com 29 aderentes.

Ainda há quem publicite o desejo de ver CR7 com uma mulher "quente" ao estilo de Megan Fox, por exemplo.

Contrariando as más-línguas, o namoro de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk já dura há mais de um ano e parece estar de pedra e cal.

A prova foram as mini-férias agora gozadas na Madeira, que serviram para a manequim russa conhecer melhor a família do jogador e provar algumas delícias da ilha onde ele nasceu.

Sempre tranquilo e nitidamente feliz, Ronaldo não se importou com olhares curiosos, tendo respondido com simpatia a quem se aproximou para pedir um autógrafo ou tirar uma fotografia.

Nos últimos tempos, Cristiano e Irina têm namorado muitas vezes em público, provando segurança nos sentimentos, ao mesmo tempo que as alegadas polémicas do campo amoroso se afastaram da vida do futebolista.

Após dois dias de passeios pela Madeira, Cristiano Ronaldo abandonou a ilha, quarta-feira de manhã, rumo a Lisboa, a bordo do avião privado em que tinha chegado no domingo.

O filho, Cristiano Ronaldo Júnior, acompanhou-o até à capital. Já a namorada seguiu viagem um pouco mais tarde, num voo comercial, com destino a Gatwick, Londres.

Conteúdo Patrocinado