Gente

Irina Shayk e Bradley Cooper juntos em Paris

Irina Shayk e Bradley Cooper juntos em Paris

Depois de Bradley Cooper ter sido apanhado a almoçar com Naomi Campbell e a imprensa internacional até falar em traição, o ator foi fotografado a passear de mãos dadas com a namorada, Irina Shayk, pelas ruas de Paris.

Esta não é a primeira vez que o galã de Hollywood e a manequim russa (ex-namorada) de Cristiano Ronaldo calam os rumores de crise no relacionamento, surgindo cúmplices e sorridentes perante os olhares públicos.

Recorde-se que, há pouco tempo, surgiram notícias de que Cooper e Irina teriam terminado o romance por causa dos desentendimentos da beldade com a "sogra", Gloria, mas logo foram vistos em Nova Iorque.

Desta vez, as imagens do protagonista de "Sniper Americano" com a antiga top model Naomi Campbell deram azo a especulações e até a suspeições de traição, embora nenhuma comprometesse os protagonistas.

Juntos desde abril do ano passado, Irina Shayk e Bradley Cooper têm mantido discrição, sendo raras as vezes em que surgem juntos, até porque as agendas profissionais nem sempre permitem saídas a dois.

Agora, os ponteiros acertaram, e o artista juntou-se à amada na Cidade Luz, onde ela vai participar em alguns desfiles da Semana da Moda de Paris que está a decorrer com ele a assistir, provando que a relação se mantém de pedra e cal.

Conteúdo Patrocinado