Sensual

Irina Shayk num calendário do Advento só para adultos

Irina Shayk num calendário do Advento só para adultos

Irina Shayk é a protagonista do segundo dia do calendário do advento da revista LOVE. Um vídeo em que transborda sensualidade.

O calendário do Advento já não é só para crianças. Nas versões para adultos, em vez de chocolates atrás de uma janela para abrir a cada dia até ao Natal, há opções arrojadas, como aquela proposta pela revista LOVE: sensualidade a rodos.

Três dias depois de ter sido noticiada uma alegada gravidez de Irina Shayk, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo é protagonista de um vídeo tão sensual que roça o erotismo.

Recriando uma cena de "Ghost", filme de 1990 com Patrick Swayze e Demi Moore, que em Portugal passou como "O Espírito do Amor", Iria é filmada em roupa interior a moldar uma peça de barro numa roda de oleiro.

Transborda barro, sensualidade e beleza no dia 2 do calendário do Advento da revista britânica LOVE, com esta produção artística da modelo russa, que foi uma das estrelas do desfile da marca de roupa interior Victoria's Secret, no domingo.

As sensualidades abriram dia 1, com a modelo Bella Hadid, a fazer jus ao primeiro nome, numa sessão de aeróbica de tirar o fôlego.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado