Gente

Luciana Abreu: "Mais uns segundos e eu tinha morrido"

Luciana Abreu: "Mais uns segundos e eu tinha morrido"

No domingo, a atriz Luciana Abreu sofreu uma reação alérgica grave após ingestão de camarão que a levou ao hospital de Cascais.

Já em casa e na manhã desta segunda-feira, a apresentadora entrou em direto no programa da SIC "Queridas manhãs", confirmando que "o malvado camarão" lhe provocou um choque anafilático.

"Mais uns minutos e eu tinha morrido, Júlia", disse Luciana, via telefone, em conversa com Júlia Pinheiro, João Paulo Rodrigues e Cláudio Ramos.

A situação surpreendeu-a, pois não sabia ser alérgica: "Não fazia ideia. Já tinha comido, mas pelos vistos, ao longo do tempo fiquei intolerante ao camarão. Os meus olhos começaram a inchar muito, a ficarem muito vermelhos, com muita comichão, a minha voz desapareceu, comecei a ficar completamente deformada, a minha boca e a minha língua incharam imenso, eu já não conseguia respirar".

Quando tudo aconteceu, a também atriz e cantora, de 30 anos, estava com a mãe, Ludovina, e as duas filhas, Lyonce e Lyannii, que "ficaram em choque", ao ver a mãe a reagir de forma estranha.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado