Pessoas

Marisa Cruz próxima de craque do andebol

Marisa Cruz próxima de craque do andebol

Quase um ano depois do fim do casamento com o hoquista Pedro Moreira, Marisa Cruz parece estar de novo apaixonada.

O eleito é o jogador de andebol Tiago Rocha e o romance é já do conhecimentos dos amigos mais próximos.

A viver uma nova fase também profissional, pois regressou à agência de Fátima Lopes, a ex-manequim e apresentadora tentou preservar a nova paixão ao máximo até para proteger os filhos, João, de 11 anos, e Diogo, de 7, mas um passeio pela baixa do Porto, no passado fim de semana, comprometeu-a.

O casal andou pela Passeio dos Clérigos Praça Carlos Alberto, onde a cumplicidade não passou alheia a quem com eles de cruzou. "Ali há namoro", descreveu uma testemunha ao JN. Contactada, Marisa, de 42 anos, garantiu: "Somos amigos".

Tiago Rocha, de 31 anos, jogou no FC Porto de 2002 a 2014, mas representa agora o Wisla Plock, na Polónia -onde até já recebeu a visita de Marisa Cruz-, sendo que regressa à Invicta com frequência.

Pivô da seleção nacional, o atleta é natural de São Paio de Oleiros, Feira, integrou, em 2013, a equipa ideal de uma jornada da "Velux EFH- Champions League" que é a Liga dos Campeões Europeus de Andebol.

Coincidência ou não, Marisa parece ter queda para talentos da alta competição: primeiro João Vieira Pinto (o pai dos filhos) no futebol, depois Pedro Moreira no Hóquei Patins e agora Tiago Rocha.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM