Gente

Novo visual de Pedro Lima

O actor Pedro Lima está há duas semanas a gravar "O Dom", uma nova minissérie da TVI, da qual é protagonista e onde contracena com Diana C. Silva, Núria Madruga, Nuno Janeiro e Paula Lobo Antunes, entre outros actores.

Para fazer o papel de Alberto, um psicólogo de profissão, cortou com a imagem do Tristão, de "Espírito Indomável", novela da noite da estação de Queluz de Baixo. "Tirei as patilhas e o bigode!", conta aos jornalistas, durante uma curta paragem das gravações, que decorrem em Sesimbra.

"Usar durante tantos meses as patilhas e o bigode não me incomodou. Para mim era como se fosse material de trabalho", revela Pedro Lima e acrescenta: "Depois de tanto tempo com aquele visual achava que aquilo era a moda. Aliás, o bigode e as patilhas até foram inspiradores para alguns produtores de moda".

Na minissérie, o actor usa o cabelo mais comprido do que tinha na novela e em algumas cenas aparece com uma barba de três dias. "O Dom", a primeira de três miniséries, estreia em Março.

Depois da minisérie, o actor vai ter novos projectos na TVI, estação da qual é exclusivo, e tem ainda na calha a possibilidade de voltar a fazer cinema. "Trata-se de um projecto do Alexandre Valente que aguarda apenas pelo financiamento".

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado