Polémica

Gentil Martins: "Nunca foi minha intenção ofender a mãe de Ronaldo"

Gentil Martins: "Nunca foi minha intenção ofender a mãe de Ronaldo"

Depois de ter causado polémica ao chamar "estupor moral, que não pode ser exemplo para ninguém" a Cristiano Ronaldo, o médico Gentil Martins respondeu reiterando que nunca quis ofender a mãe do jogador português.

"Nunca foi minha intenção ofender a Mãe de Ronaldo, pessoa que não conheço pessoalmente", reiterou o conceituado cirurgião de 87 anos numa mensagem divulgada pelo jornal "Expresso".

"Quanto a Ronaldo não ser exemplo, referia-me exclusivamente à escolha por "Barrigas de Aluguer", permitidas por lei, mas das quais discordo totalmente, quer como Pediatra quer como Ser Humano", continuou o médico, reforçando que a sua opinião em relação ao assunto "nada tem a ver com os excecionais méritos desportivos de [Cristiano] Ronaldo, nem com a sua generosidade para com Instituições Sociais e crianças com dificuldades."

Na mesma mensagem, Gentil Martins sublinhou que continua a considerar a homossexualidade uma "anomalia". "Quanto à homossexualidade, lamento quem sofra com essa questão, que continuo a considerar anómala, sem no entanto deixar de respeitar os Seres Humanos que são", concluiu.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM