Pedro Passos Coelho

Passos Coelho eleito um dos líderes mais sexy

Passos Coelho eleito um dos líderes mais sexy

O primeiro-ministro português foi o sétimo líder mundial mais votado entre 200 personalidades num inquérito nos Estados Unidos da América.

Pedro Passos Coelhos costuma ser examinado pela sua performance política e pelas decisões que toma no país. Mas desta vez foram os atributos físicos do primeiro-ministro português que foram alvo de uma avaliação.

Um inquérito na Internet, nos EUA, colocou os nomes de 200 dirigentes de todo o Mundo a votos para saber quem é que os cibernautas consideravam os mais atraentes. O líder social-democrata foi um dos mais votados, ficando em sétimo lugar.

Mas houve outro nome português a constar neste inquérito para eleger os chefes de estado mais sexy do planeta. O presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, também esteve a votos, conquistando a 72.ª posição.

O primeiro lugar recaiu sobre o rei do Butão, Jigme Khesar Namgyal Wangchuck, de 35 anos. O segundo posto foi para Enrique Peña Nieto, presidente do México, ficou na segunda posição e o rei Felipe de Espanha na terceira.

Pedro Passos Coelhos conseguiu a proeza de ficar à frente de nomes como Alexis Tsipras, primeiro-ministro grego, que ficou em 10.º. Também ultrapassou outros dirigentes mundiais como Barack Obama (13.º), Vladimir Putin (32.º), David Cameron (56.º) ou o espanhol Mariano Rajoy (63.º).

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM