Gente

Rita Pereira despe-se para a "Playboy"

Rita Pereira despe-se para a "Playboy"

A estrela das novelas Rita Pereira aceitou o convite para uma produção fotográfica arrojada, mas exigiu que não fizesse nu integral. O cachê também foi mais elevado do que a média nacional.

Rita Pereira aceitou tirar a roupa para a edição portuguesa da revista "Playboy", que volta no dia 3 de maio às bancas. A atriz da TVI nunca antes havia aceite despir-se para uma revistar masculina.

Rita é a protagonista de uma sessão fotográfica ousada para a "Playboy", onde mostra apenas parte dos seus dotes físicos. A estrela das novelas terá feito várias exigências para aceitar o convite. E uma delas foi não posar em nu integral.

Ao contrário de outras celebridades portuguesas que já protagonizaram produções ousadas para a revista, como a DJ Rita Mendes, a manequim Mónica Sofia, a cantora Ana Malhoa, ou a relações públicas Cláudia Jacques, Rita Pereira preferiu resguardar -se e salvaguardar a sua imagem pública. Quanto ao cachê, a beldade terá cobrado um valor elevado para posar para a publicação, que deverá ir além dos 25 mil euros - valor médio pago em Portugal.

Contactado pelo JN, o diretor da "Playboy", Marco António dos Reis, preferiu manter o suspense. "Não confirmo esse nome nem nenhum outro", reagiu. A atriz encontrava-se de férias em Cabo Verde, pelo que não foi possível obter um comentário sobre este assunto.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado