Gente

"Sereia" Chaves em campanha publicitária

"Sereia" Chaves em campanha publicitária

Soraia Chaves, ou antes "Sereia Chaves" é a protagonista da nova publicidade da operadora de comunicações Vodafone. O título do anúncio brinca com a própria modelo e actriz: "Soraia Chaves, na cauda de Sereia Chaves".

A metáfora do filme, para divulgar um novo serviço de banda móvel, realizado por Leonel Vieira, foi desenvolvida "a partir da mitologia que conta as histórias de sereias que aparecem aos navegadores.

Neste caso em particular, a sereia aparece a um navegador dos tempos modernos - um internauta que navega na web, seduzindo-o e distraindo-o, enquanto este acede à Internet no seu portátil num banco de jardim", para ela também poder usufruir desta nova tecnologia.

Para esta produção, que custou 2,1 milhões de euros, foi contratado um estúdio de efeitos especiais de Hollywood especialista na manipulação de caudas de sereia como a que foi envergada por Soraia Chaves, a peça que mais "dores de cabeça" deu à produção.

A rodagem aconteceu no Parque da Paz em Almada; suportada por uma equipa técnica de oito elementos na pré-produção, 37 na rodagem e nove na fase de pós-produção.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM