Gente

Susana Fialho reprovada como imagem de marca de malas

Susana Fialho reprovada como imagem de marca de malas

Protagonizar a próxima campanha das malas Cavalinho "era um negócio que estava para acontecer, mas não chegámos a acertar qualquer proposta", assumiu Susana Fialho em conversa com o JN.

"Cheguei a falar com o senhor Manuel Jacinto (o dono da marca), que já teria contactado outras pessoas. Portanto, tudo estava dependente da aceitação ou não por parte delas. Se essas pessoas recusassem, falaria novamente comigo", acrescentou a ex-concorrente da "Casa dos segredos" (TVI) .

Recorde-se que foi Susana quem falou publicamente que a empresa estaria interessada em que fosse a imagem da nova colecção. A revelação provocou reacções menos positivas na página de Facebook da "Cavalinho" que, de imediato, na mesma plataforma, desmentiu a parceria: "Após alguns comentários dos nossos fãs, vimos informar que a Susana não irá representar a Cavalinho como imagem de marca. Este mal-entendido já está a ser tratado, e não passa de um comentário infeliz".

Ao JN, Sérgio Oliveira, representante da empresa, reforçou que "a Susana nunca foi hipótese, ela esteve na fábrica e até lhe foram oferecidas algumas carteiras. Ela queria muito associar-se à marca, mas não representa a imagem que queremos passar". Neste ano, "voltamos a apostar na Sónia Araújo, pois corresponde ao ideal da Cavalinho e àquilo com que as mulheres se identificam", frisou.

Recomendadas

Outros conteúdos GM

Conteúdo Patrocinado