segurança

Mãe e filho assassinados em Loures em caso de violência doméstica

Mãe e filho assassinados em Loures em caso de violência doméstica

Uma mulher, de 50 anos, e o filho, de 24 anos, foram encontrados mortos, sexta-feira à noite, em Loures. As autoridades suspeitam de duplo homicídio e procuram o companheiro da mulher, que se encontra em parte incerta. As vítimas estavam desaparecidas desde quinta-feira. O corpo da mulher acabou por ser encontrado no interior de uma viatura e o do filho em casa. Suspeita-se de um caso de violência doméstica.

Familiares e amigos procuravam mãe e filho desde a noite de quinta-feira. Sexta à noite, como nenhum dos dois atendesse os telemóveis, foram à polícia comunicar o desaparecimento de ambos.

Cerca das 3 horas deste sábado, as autoridades acabaram por encontrar a mulher morta no interior de uma viatura, a escassos cem metros do prédio onde vivia. No interior do apartamento, foi encontrado o corpo do filho, já sem vida.

Desde então, a polícia empreendeu uma "caça ao homem", à procura do companheiro da mulher, que tem cerca de 50 anos. Ambos estavam separados há cerca de um mês. Por ordem do tribunal, o homem estava impedido de se aproximar da mulher.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado