Sociedade

Vídeo de agressão a adolescente causa indignação

Vídeo de agressão a adolescente causa indignação

A agressão violenta de uma adolescente, na região de Lisboa, por outras duas - gravada em vídeo e difundida pela Internet - está a causar revolta e indignação em diversos sítios electrónicos. A situação, de extrema violência, acontece perante a impassividade de outros jovens presentes. Veja o vídeo.

O vídeo mostra uma adolescente com cerca de 14 anos a ser violentamente espancada por outras duas raparigas, que lhe dão socos e pontapés em várias partes do corpo, inclusive na cabeça.

Embora o local, agressoras e vítima não estejam identificados no vídeo, este terá sido colocado na rede social Facebook por uma das testemunhas, um jovem de nome Rodolfo Santos que frequentou a Escola Alberto Neto, em Queluz. Aquele estabelecimento de ensino é frequentado pela vítima.

A PSP, de acordo com a SIC, que divulgou as imagens, está já a tentar identificar os intervenientes para apuramento de responsabilidades. O caso terá acontecido na região de Lisboa, não muito longe do Centro Colombo, cuja silhueta é possível distinguir nas imagens.

Recomendadas

Conteúdo Patrocinado

Outros conteúdos GM