Tendências

Faça a imagem de capa do Facebook do JN

Faça a imagem de capa do Facebook do JN

O Jornal de Notícias continua a desafiar a comunidade de mais de 100 mil leitores da sua página a personalizarem a capa do JN no Facebook. Voltamos a lançar o desafio: tire a fotografia que se vai tornar a nossa imagem de capa e partilhe-a com os seus amigos.

O próximo desafio, que vai exercitar a sua faceta de fotógrafo, tem como tema as mais diversas paixões que compõem o colecionismo.

Envie fotografias da sua coleção de selos, caricas, máquinas fotográficas, da prateleira que dedica apenas a medalhas, ou fotografe o espaço que dedica só a antiguidades. A fotografia da sua coleção pode ficar em destaque na nossa página do Facebook, servindo como capa.

Depois de escolhidas por um júri do JN, as melhores imagens irão ser publicadas num álbum no nosso perfil. Segue-se um período de votação e, finalmente, a fotografia com mais "gostos" irá morar na nossa imagem de capa.

As suas fotografias devem ser enviadas, até ao dia 20 de junho, para o email facebook@jn.pt com o assunto "Colecionismo". No email, devem constar o primeiro e último nome do participante, um contacto telefónico e o link para o seu perfil no Facebook.

Entre os dias 22 a 30 de junho decorre a votação.

No dia 1 de julho, a imagem vencedora será publicada como imagem de capa do Facebook do JN.

As fotografias têm de ter em conta os seguintes requisitos: O formato deve ser ".jpg", o tamanho que vão assumir no Facebook é de 850x315 pixéis e a qualidade não deve ser inferior a 150 dpi. Ao enviar, o leitor cede automaticamente o direito de publicação e garante que é o autor da fotografia enviada.

Conteúdo Patrocinado