Desporto

Barcelona contrata a custo zero num dia marcado pelo regresso de Pepe

Twitter do F. C. Porto

Num dia marcado pelo regresso de Pepe ao F. C. Porto, Caio Luca chega para assinar pelo Benfica e Barcelona contrata a custo zero.

F. C. Porto: Mais de uma década depois, o regresso. Pepe, de 35 anos, volta ao F. C. Porto como jogador livre, uma vez que rescindiu o contrato que o ligava ao Besiktas, no passado mês de dezembro. Desde essa altura, Pepe definiu o regresso a Portugal como prioridade e os azuis e brancos permitiram-lhe reentrar pela porta grande, oferecendo-lhe um lugar no plantel campeão nacional por duas épocas e meia.

Benfica: O Celta está de olho em Yuri Ribeiro. Quem o garante é a estação de rádio espanhola "Cadena Ser", que adianta que foi Miguel Cardoso a contactar o lateral-esquerdo dos encarnados. Ainda nas águias, o avançado brasileiro Caio Luca chegou a Lisboa para assinar por cinco épocas.

Aves: Nildo de 32 anos, está de saída do Aves para reforçar o Al-Taawon, clube da Arábia Saudita treinado pelo português Pedro Emanuel.

Al-Nassr: Rui Vitória volta a ser rival de Jorge Jesus. O ex-treinador do Benfica chegou esta terça-feira a acordo para orientar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, atualmente segundo classificado do campeonato, atrás do Al-Hilal.

Arsenal: Denis Suárez, de 25 anos, vai deixar o Barcelona e assinar em definitivo pelos Gunners. Quem o garante é o jornal "Sport".

Chelsea: Fàbregas já se despediu do Chelsea mas ainda não há acordo do clube inglês com o Mónaco. Segundo a imprensa inglesa, os "blues" travaram a saída do médio para o Principado e só o deixará sair quando encontrar um substituto.

Barcelona: Os catalães levaram a melhor sobre Juventus e Nápoles e contrataram Jean-Clair Todibo, um dos centrais mais promissores a custo zero. O francês, de 19 anos, alinhava no Toulouse e estava em final de contrato, rumando ao Barcelona na próxima temporada.

AEK: Hélder Lopes, de 30 anos, renovou contrato com o AEK até junho de 2022. O lateral esquerdo está lesionado desde setembro do ano passado, mas tal não foi impedimento para permanecer na Grécia.