Um rapaz de 22 anos foi encontrado morto, esta madrugada de quarta-feira, esmagado pelo próprio carro, na garagem da casa dos avós, na rua da Figueira, em Abrunhosa do Mato, Mangualde.
André Jerónimo, filho único, residia em Vila Ruiva, em Nelas, mas à noite deslocou-se para a garagem que pertenceu aos avós maternos, já falecidos, em Abrunhosa do Mato.
"Estaria a consertar o carro e, por qualquer razão que agora vai ser investigada, a viatura caiu-lhe em cima", confirmou ao JN o oficial de relações públicas da GNR , António Dias.
De acordo com o Centro Distrital de Operações e Socorro do Distrito de Viseu a vítima foi encontrado já depois das 5.30 horas da madrugada.
"Foi o pai que estranhou a ausência e foi procurá-lo, tendo-o dado com ele debaixo do carro ", adiantou o tenente -coronel.
Carlos Carvalho, comandante dos bombeiros voluntários de Mangualde contou ao JN que quando chegaram ao local, após o alerta do pai da vítima, já nada houve a fazer. "O jovem estava morto e o acidente deve ter acontecido ontem à noite, uma vez que o corpo já apresentava alguma rigidez", adiantou.
No local esteve também uma viatura do INEM. (Instituto Nacional de Emergência Médica).