No final do encontro com o Benfica, no Estádio da Luz, Raul Silva festejou a vitória dos guerreiros na direção dos adeptos dos encarnados, o que deu origem a uma confusão no relvado. O defesa viu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.
Veja o momento:
Após o episódio, Raul Silva fez questão de pedir desculpa aos adeptos das águias. Através das redes sociais, o defesa explicou que "futebol é emoção" e afirmou ter tido um comportamento que "não o reflete".
"Futebol é emoção e às vezes passámos do limite. Quero pedir desculpa aos adeptos do Benfica, foi uma vitória difícil da nossa equipa e era apenas isso que queria celebrar, mas reconheço que tive um comportamento que não é o meu e que não me reflete. Em momento algum quis ofender a instituição e os adeptos que têm todo o meu respeito! Desculpas!", pode ler-se no Instagram.