Os diretos do Bruno Nogueira (@corpodormente) no Instagram ultrapassam os 70 mil visitantes. E têm sido muitas as surpresas no perfil do humorista português.
Há semanas, a pianista portuguesa Maria João Pires protagonizou um momento profundo ao tocar, ao vivo, a obra "Claire de Lune", de Debussy. Diretamente num live na conta de Instagram de Bruno Nogueira, com o humorista a mostrar uns olhos marejados, rendido pelo momento.
A madrugada deste sábado, a anteceder um 25 de Abril invulgar, também a rubrica de Bruno, no Instagram, "Como é que o Bicho Mexe", foi repleta de momentos únicos. Quase 70 mil pessoas assistiram a um "live" com a atriz portuguesa Eunice Muñoz e com Vhils. O artista português apareceu a esculpir na parede de sua casa o rosto do intemporal músico português Zeca Afonso, para sempre ligado à voz de liberdade.
Na véspera deste 25 de Abril, Bruno Nogueira contou com mais momentos marcantes, como por exemplo, com o ator Nuno Lopes a cantar "E Depois do Adeus", original de Paulo de Carvalho e uma das senhas da Revolução dos Cravos, que dedicou aos pais.
Mas o momento mais emocionante seguiu-se mais tarde que deixou o próprio Bruno a limpar as lágrimas da cara. Alexandre Farto, mais conhecido por Vhils, esculpiu Zeca Afonso numa parede de sua casa, ao som de "Grândola, Vila Morena". Irrepetível.
Bruno Nogueira cria momentos hilariantes com os seus diretos na rede social Instagram, neste tempo de quarentena. Primeiro, o ator e humorista deita as filhas. Depois, agarra num copo de vinho e inicia uma série de diretos com amigos ligados às artes e fala sobre tudo.
As redes sociais ficaram encantadas com este momento que celebrou este 25 de Abril também ele invulgar.