Desporto

Casa de Bruno Lage também foi alvo de grafitos com ameaças

Depois do ataque ao autocarro do Benfica, os adeptos grafitaram as casas de alguns jogadores. O treinador também não escapou à fúria depois do empate com o Tondela (0-0).

A casa do treinador do Benfica também foi alvo de grafitos com ameaças, de acordo com fotografias que andam a correr nas redes sociais. "Lage rua", foi escrito na porta de casa do técnico encarnado com a sigla dos No Name Boys. Além de Pizzi, também Rafa foi insultado com um grafito na porta de casa.

A PSP está a investigar o caso e admite que entre os suspeitos podem estar elementos das claques do Benfica devido ao teor das mensagens.

Segundo a mesma fonte, a PSP foi alertada ao início da manhã desta sexta-feira.

Este incidente surge após o autocarro da equipa do Benfica ter sido apedrejado, na quinta-feira à noite, à saída da A2, quando se dirigia para o centro de estágios do clube, no Seixal, depois do empate 0-0 na receção ao Tondela, em jogo da 25.ª jornada da I Liga.

Os jogadores Weigl e Zivkovic foram transportados para um hospital de Lisboa, por terem sido atingidos com estilhaços.

Em comunicado, o clube da Luz confirmou que o autocarro foi alvo de um "criminoso apedrejamento" e confirmou que os dois futebolistas foram conduzidos ao hospital para "serem observados, na sequência dos estilhaços que os atingiram".

Redação