Desporto

Mbappé testa positivo à covid-19

Mbappé FRANCK FIFE / AFP

De acordo com a imprensa francesa, Mbappé testou positivo à covid-19 e vai assim falhar o jogo de terça-feira frente à Croácia, para a Liga das Nações.

Com mais este caso confirmado, sobe para sete o número de jogadores do Paris Saint-Germain infetados com o novo coronavírus.

Neymar, Di María, Leandro Paredes, Marquinhos, Keylor Navas e Icardi também já tinham testado positivo à covid-19.

A onda de casos na seleção francesa também é forte e a este nível Mbappé segue-se a Paul Pogba, Houssem Aouar e Steven Mandanda, que foram forçados a abandonar os trabalhos da equipa.

A seleção está a trabalhar numa "bolha sanitária", realizando testes PCR e fechando-se ao exterior, no centro de estágio de Clairefontaine, no hotel de Estocolmo ou no Stade de France, onde treinam e vão jogar terça-feira.

JN