Uma mulher de 86 anos, utente da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, esteve dada como desaparecida, este domingo, mas já foi localizada.
Fonte dos Bombeiros Voluntários indicou que a mulher, utente da Santa Casa da Misericórdia de Bragança, alojada no Hotel S. Lázaro com um grupo de mais 18 idosos da instituição que testaram negativo à covid-19, se encontrava dentro da unidade hoteleira, num quarto que tinha fechado por dentro. A mesma fonte explicou que a utente "está bem de saúde".
A idosa estava a ser procurada há várias horas, pelos bombeiros e PSP, depois de terem dado pela sua falta cerca das 16.30 horas.
A Santa Casa tem atualmente 115 pessoas com teste positivo à infeção pelo novo coronavírus (100 utentes e 15 funcionários) mas ainda vão ser realizados mais testes, uma vez que a instituição tem várias valências: além de lar de idosos, conta com ensino pré-escolar, 1º ciclo, Centro de Educação Especial para adultos portadores de deficiência e uma unidade de cuidados continuados.