Desporto

Primeira entrevista de Messi pelo PSG foi a um streamer

A transmissão em direto da entrevista foi vista por mais de 300 mil pessoas Twitter/Ibai Llanos

A primeira entrevista que Messi deu enquanto jogador do PSG não foi a nenhum jornalista ou a um meio de comunicação social convencional. Ao invés, foi a Ibai Llanos, um streamer muito popular em Espanha.

O espanhol explicou nas redes sociais que foi convidado para realizar a entrevista e que, apesar de saber que não é jornalista e respeitar a comunicação social, não podia rejeitar a proposta. A conversa foi transmitida na plataforma Twitch e acompanhada em direto por mais de 300 mil pessoas.

Llanos é um streamer que promove transmissões em direto no seu canal na plataforma Twitch. É um dos mais populares em Espanha, sendo que, na última passagem de ano, realizou um programa especial que acumulou 5,4 milhões de visualizações em 24 horas.