Um homem, de 34 anos, em Faro, tentou fugir após um furto a um hotel. Estava alcoolizado e despistou-se numa encosta. A fuga terminou e acabou detido pela GNR.
A GNR, na madrugada de terça-feira, acorreu ao local de um acidente, na Vila de Alcoutim, onde um veículo se tinha despistado. Quando os militares lá chegaram constataram que o condutor estava alcoolizado e não possuía carta de condução. Para além disso, tinha várias chaves e moedas, levantando suspeitas de onde provinham.
Os militares viriam a apurar que o despiste ocorreu quando o condutor tentava fugir após ter cometido um furto num hotel. Neste estabelecimento, terá furtado as chaves de acesso a áreas reservadas do hotel, de onde tirou alguns objetos.
No momento em que foi intercetado, o suspeito tinha acabado de partir um vidro de outra viatura, que estava estacionada, para tentar nova fuga.
Acabou detido e constituído arguido. Foi apresentado a tribunal no próprio dia, onde lhe foi aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência.