Planeta Ronaldo

Alberto João Jardim defende Cristiano Ronaldo: "Manda-os à...!"

Alberto João Jardim defendeu CR7 Hélder Santos / ASpress / Global Imagens

O antigo presidente do governo regional da Madeira não passou ao lado da entrevista de Cristiano Ronaldo e, esta quarta-feira, escreveu uma publicação a defender o jogador.

"Campanha anti-Ronaldo, o País no seu mais reles: inveja, má-língua vadia e ingratidão ao madeirense que é o português mais conhecido e popular no mundo. Não qualquer dos cromos de Lisboa. Ronaldo, manda-os à...!", escreveu Alberto João Jardim.

A entrevista ao jornalista britânico Piers Morgan é considerada uma das mais bombásticas de Cristiano Ronaldo e ainda nem foi divulgada na totalidade. O internacional português, que no início da época prometeu contar toda a verdade sobre a relação conturbada com os "red devils", cumpriu o prometido e deu a própria versão dos factos.

O capitão da seleção nacional conversou com o jornalista Piers Morgan e apesar da entrevista, com duração de 90 minutos, ser apenas transmitida esta quarta e quinta-feira, já foram revelados vários excertos nos quais, entre outras coisas, o jogador garante ter sido traído pelo clube inglês e não respeitar o treinador.