Desporto

Avançado do Nantes falha jogo com a Juventus pela morte da filha

Filha de Ignatius Ganago tinha cinco anos FRED TANNEAU / AFP

Ignatius Ganago vai regressar aos Camarões para o funeral da filha de apenas cinco anos, falhando assim o encontro do Nantes, da Liga Europa, contra a Juventus.

O Nantes não irá contar com o avançado Ignatius Ganago para o jogo contra a Juventus, de play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa, esta quinta-feira. A ausência deve-se à morte da filha de apenas cinco anos que, segundo o "L'Equipe", aconteceu por doença súbita.

Ganago irá regressar aos Camarões, país natal, para o funeral da filha, não participando no encontro da prova europeia, que se disputa na quinta-feira às 20 horas.

O avançado leva três golos e três assistências esta época, na equipa onde joga João Victor, emprestado pelo Benfica.

Eduardo Pedrosa Costa