Desporto

Nem a venda de telemóveis resolve falta de dinheiro no Girabola

Isaac de Benguela Twitter

Há cinco meses sem pagar salários, o Isaac de Benguela pode deixar o campeonato de futebol de Angola. Para fazer face às despesas no Girabola, o clube angolano ainda se dedicou à venda de telemóveis, mas nem assim consegue resolver a crise financeira.

Os jogadores do Isaac de Benguela, do campeonato angolano de futebol, têm cinco meses de salários em atraso, noticiou, esta sexta-feira, a agência Lusa, citando o presidente e proprietário do clube, Isaac Celestino.

"Estou há sensivelmente cinco meses sem pagar os salários aos meus jogadores. Agradeço que haja pessoas de boa-fé dentro e fora da província de Benguela. Não temos condições para fazer os próximos jogos do Girabola", disse o dirigente.

Na ocasião, Isaac Celestino revelou que para fazer face às despesas da equipa no Girabola, o clube dedicou-se à venda de telemóveis, mas persiste a possibilidade de desistir do campeonato angolano.

Na próxima jornada do campeonato, o Isaac de Benguela visita o Sporting de Cabinda, mas o presidente de direção já anunciou que a equipa não se vai deslocar à província angolana de Cabinda.

"Não há dinheiro, por isso, não temos condições para ir a Cabinda realizar o jogo", garantiu.

No Girabola, o Isaac de Benguela ocupa a 14.ª e penúltima posição, com nove pontos, a 11 jornadas do fim da presente edição.

João Faria