Desporto

Jorge Jesus perto de assinar pelo Al Nassr, Meité reforça o PAOK e AC Milan despede-se de Félix

Técnico português vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita Foto: Miguel Pereira

Jorge Jesus parece já ter chegado a acordo e a apresentação como novo técnico do Al Nassr está bem próxima. Já Meité deixa o Benfica para reforçar o PAOK. Por Itália, o AC Milan dispensa três jogadores, num lote que inclui o internacional português João Félix.

Benfica – Os encanardos deram conta, este sábado, da transferência de Meité para o PAOK, num negócio que vai valer um milhão de euros. 

V. Guimarães – O AEK anunciou, este sábado, a contratação de Filipe Relvas. Segundo a imprensa grega, a formação de Atenas terá dado 3,5 milhões de euros pelo central que estava vinculado aos minhotos desde janeiro.

Tondela – Depois de Hélder Tavares e Cícero, os beirões prosseguem a todo o vapor com as renovações do plantel. Desta vez foi o caso de Bebeto e Ceitil. O lateral brasileiro prolonga a ligação até 2026 e o médio português até 2027.

Farense – Os algarvios prolongaram por mais uma temporada o vínculo contratual com o guarda-redes Miguel Carvalho. “Agora é voltar ao trabalho para poder contribuir com muita dedicação e vontade de voltar a pôr este clube histórico na Liga”, disse aos órgãos de comunicação do clube.

Arábia Saudita – De acordo com Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, citando Santi Aouna, Jorge Jesus já chegou a acordo com o Al Nassr e a apresentação está muito próxima. A negociação contou com a aprovação do internacional português Cristiano Ronaldo.

Monaco – Paul Pogba está de regresso ao ativo para representar o emblema monegasco e assinou um contrato válido até 2027. O internacional francês está sem jogar desde setembro de 2023 por conta do cumprimento de uma suspensão relativa ao doping.

AC Milan – O conjunto milanês está a limpar a casa e recorreu às redes sociais para se despedir do trio Kyle Walker, João Félix e Sottil.

Ajax – O histórico neerlandês teve uma movimentação distinta e decidiu dispensar seis jogadores por Whatsapp. Deste grupo de atletas faz parte o extremo português Carlos Forbes.

Copenhaga – Os dinamarqueses oficializaram nas redes sociais a contratação de Youssoufa Moukoko do Borussia Dortmund. O avançado, de 20 anos, assina um contrato válido até 2030.

Redação